Vídeos Virais

O que é um Video Viral?

De acordo com a Wikipédia, um Video Viral é todo e qualquer video que atinga uma grande popularidade, baseada na propagação através de redes sociais, IM, emails, etc.
Criar um video viral é daquelas experiências por vezes complexas. Um video viral é um video único, e que apela ao sentimento do leitor e incute a vontade de o dar a conhecer a outras pessoas. É um video que capta a total atenção de quem o vê!

Uma das grandes vantagens dos tempos modernos, é que existe sempre a possibilidade de criar um video de grande impacto, sem que ele esteja directamente relacionado com aquilo que você faz. O importante é criar um produto que seja atractivo às massas, e que contenha informação suficiente para atrair os leitores até ao seu website.
Se você conseguir atrair esses leitores, é porque provavelmente eles estão interessados em saber um pouco mais sobre si e sobre aquilo que você faz. Nesse caso e mesmo navegando em páginas institucionais, esses leitores terão tendência para fica algum tempo no seu website e quem sabe clicarem nas publicidades e sistemas de afiliados presentes no seu website.

Uma das grandes ferramentas do momento é SMO (Social Media Optimization), que ao invés do SEO, tem o intuito de optimizar os seus conteúdos em redes sociais, com o objectivo de propagar mais facilmente este tipo de conteúdos.
Quando mais viral se tornar o seu conteúdo, mais tráfego você irá atrair!

A GloGs Consultoria pode produzir vídeos virais para divulgar seu negócio na internet.

0 Comments:

Postar um comentário