Como divulgar Hotéis e Pousadas no Feriado de Carnaval

Como divulgar Hotel ou Pousada nos Feriados Nacionais

A maioria dos hotéis e pousadas tem divulgado através de jornais, revistas e guias de turismo impressos ou eletrônicos, mas hoje em dia ainda são poucos os Hotéis e Pousadas que realizam um trabalho sério e sustentado de marketing digital através da Internet.

Parece um tanto óbvio, mas vale reforçar que os Hotéis e Pousadas que estão investindo na Internet estão aumentando seus negócios em mais de 30% ao ano.

  • Quer divulgar seu Hotel ou Pousada?

Então precisa começar a entender o funcionamento da Divulgação de Hotéis e Pousadas através da internet e dos novos meios de comunicação digital (como Celulares e TV Digital). Trata-se de um novo conceito onde o Hotel não procura o Hóspede. No meio digital tudo ocorre ao inverso, é o Hóspede que procura o Hotel.

Se quer ter mais hóspedes tua preocupação não deve ser a de encontrar novos hóspedes, mas
sim deve se preocupar em ser facilmente encontrado por eles nas buscas e principalmente no
Google.

  • Novos Hóspedes através das Buscas?
Exatamente, hoje em dia a maior parte do tráfego da Internet se inicia nos mecanismos de busca. Estar bem colocado no Google é fundamental na estratégia de qualquer Hotel ou Pousada.

Nossa Consultoria altera o código do site do teu Hotel e Pousada (alterando o layout dele ou não) e fazendo com que ele contemple todos os critérios que o Google tem para classificá-lo nas suas primeiras posições dos resultados de pequisa.

A Consultoria Webmarketing tanto pode alterar o código do site como pode ensinar a você como fazê-lo sozinho através de um trabalho de Consultoria SEO.

Também criamos e desenvolvemos novas web com código otimizado para as primeiras posições dos buscadores.

Serviços | Consultoria :


Atendimento Virtual -clique aqui

Fones: (11) 6063-4440 / 3462-6758

Conheça nossos Casos de Sucesso

0 Comments:

Postar um comentário