Anuncie seu negócio no Google


Anuncie no Google

Não importa o tamanho do seu orçamento, você pode exibir seus anúncios no Google e em nossa rede de publicidade. Pague apenas quando as pessoas clicarem em seus anúncios.



Seus anúncios são exibidos no Google

Quando as pessoas pesquisarem no Google usando uma de suas palavras-chave, seu anúncio poderá ser exibido próximo aos resultados de pesquisa. Agora você anuncia para um público-alvo que já está interessado em você.


Atraia clientes

As pessoas podem simplesmente clicar no seu anúncio para fazer uma compra ou saber mais sobre você. Não é preciso uma página da web para iniciar – o Google ajudará você a criar uma página gratuitamente. É muito simples.



O Google AdWords oferece:

Alcance segmentado

Agora você pode anunciar para pessoas que fazem pesquisas no Google. Mesmo que seu anúncio já esteja sendo exibido nas páginas de resultados de pesquisa do Google, o AdWords poderá ajudar você a alcançar novos públicos-alvo no Google e em nossa rede de publicidade.

Maior controle

Você pode editar seus anúncios e ajustar seu orçamento até obter os resultados desejados. Também pode exibir uma série de formatos de anúncios e até segmentar seus anúncios para idiomas e locais geográficos específicos.

Valor mensurável

Não há compromisso de tempo ou requisito de gasto mínimo. Com a opção de custo por clique, você só será cobrado se seus anúncios receberem cliques. Isso significa que cada real do seu orçamento é usado para trazer novos clientes potenciais para você.


Quanto custa o Adwords?


Preocupado com os custos? Não se preocupe – o AdWords permite que você tenha controle total sobre seus gastos.

Defina o seu orçamento

Não há um gasto mínimo exigido – você decide quanto pagará no AdWords. Por exemplo, você pode definir um orçamento diário de dez reais e um custo máximo de dez centavos por cada clique em seu anúncio.

Evite adivinhações

Fornecemos estimativas de custo e tráfego de palavras-chave para que você tome decisões conscientes sobre a escolha das palavras-chave e maximize o seu orçamento.

Pague somente pelos resultados

Você só será cobrado quando alguém clicar no seu anúncio, e não quando ele for exibido.

Segmentação regional e local
Defina seus anúncios para que eles sejam exibidos apenas para as pessoas que estiverem fazendo pesquisas em uma determinada região. Agora ficou fácil segmentar clientes on-line que estejam a, digamos, até 40 km de distância.

Inscreva-se agora e solicite um orçamento


0 Comments:

Postar um comentário