Marketing de Conteúdo

Na internet, o Marketing de Conteúdo é a Produção e Redação de conteúdo relevante relacionado ao seu público alvo, de forma que o site ou blog comece a aparecer cada vez mais nas pesquisas do Google e de outros buscadores.

O conteúdo web é importante, pois um dos interesses do consumidor on-line é a busca de informações na internet através dos sites de busca. Hoje quando o consumidor tem a necessidade, ele busca imediatamente nos sites de busca. Esta é uma realidade para mais de 90% dos usuários de internet.

Atualmente nossas campanhas on-line bem sucedidas são baseadas em produção de conteúdo para web, a exemplo da rápida expansão dos blogs, que oferecem informações, dicas e curiosidades, muitas empresas estão apostando neste novo tipo de marketing.

Como funciona o Marketing de Conteúdo?

O Marketing de Conteúdo Digital é implementado através de um conjunto de ferramentas web, que relacionamos aqui:

  • Blog Corportativo - Desenvolvemos um blog ou hotsite para tua empresa, com os códigos otimizados, para que os textos que forem incluídos em cada página interna apareçam nas pesquisas dos buscadores.
  • Conteúdo Web - Nossos profissionais da área de redação elaboram e publicam semanalmente os textos conforme a estratégia de divulgação definida.
  • Midias Sociais - Nossos analistas de mídia social postam semanalmente os novos textos em foruns e comunidades das redes sociais mais importantes.
  • Boletim da Empresa - Instalamos e configuramos uma ferramenta de e-mail marketing para que o envio de boletins periódicos seja fácil e rápido.

O Marketing de conteúdo é desenvolvido focando sempre as informações úteis, curiosidades, dicas, recomendações jurídicas, recomendações culturais, etc.

Este conteúdo é planejado e pensado desde um universo semântico relativo ao público-alvo da tua empresa.

Após elaborado e publicado no site ou blog da empresa, oferecemos o serviço de difusão deste mesmo conteúdo através das redes sociais, comunidades 2.0 e de Boletins enviados via e-mail.

Entre em contato e Solicite um Orçamento de Marketing de Conteúdo Digital.

0 Comments:

Postar um comentário