Desenvolvimento de Sites

Desenvolvemos sites, lojas virtuais e portais que contenham código otimizado para um posicionamento na primeira página no Google, usabilidade focada e ferramentas persuasivas voltadas para captação de mailing, geração de negócios ou vendas.

Por que Desenvolver Sites pensando no Google? O Google é atualmente o mecanismo de busca mais visitado do país com mais de 90% do mercado de buscas no Brasil. Qualquer empresa que se encontre nas suas primeiras posições dos resultados de busca em uma determinada palavra-chave garante um alto tráfego qualificado em suas páginas, já previamente interessado em um determinado serviço, produto ou informação.

Verifique os resultados de nossos clientes na primeira página do Google. Experimente digitar “escolas de francês” ou "aulas de idiomas", e achará o site da escola "Lótus Idiomas", ou digite “códigos de barra” e encontrará a Loja Virtual "Hardstand" – nossos clientes.

Entre em contato conosco e diga qual sua necessidade para que possamos lhe fazer um orçamento sem compromisso e lhe mostrar o quanto podemos aumentar o faturamento de sua empresa por meio da Internet.


Confira alguns de Nossos Projetos:


Solicite um orçamento sem compromisso.

0 Comments:

Postar um comentário