Publicidade no Youtube

Como funciona a Publicidade no Youtube?

A publicidade no Youtube tem evoluído rapidamente, na prática os anúncios em vídeo no Youtube trazem um bom retorno, a contrapartida é que a produção de vídeos online geralmente é mais cara do que a de produzir banners ou anúncios de texto.


Como fazer Publicidade no Youtube ?

Para fazer publicidade no youtube, é recomendável criar canais personalizados ou Brand Channels para envolver os usuários, criar anúncios programados e incorporar banners e imagens de fundo nos anúncios em video, além de buscar sugestões no Youtube Analytics, são algumas das dicas básicas para todos que forem fazer publicidade no Youtube.

Formatos Publicitários no Youtube

Existem diversos formatos e opções de anúncios para o Youtube, anúncios true-view que são exibidos na pesquisa, nos canais, em display e anúncios no próprio vídeo, exibidos antes ou depois de vídeos dos parceiros do Youtube.


Como fazer uma campanha publicitária de Sucesso no Youtube?

Não existe uma receita única nem fórmulas prontas, mas as campanhas focadas em conteúdo original, relevante e que pensam além do típico comercial de 30 segundos, geralmente são bem sucedidas no youtube.


Consultoria em Campanhas Publicitárias no Youtube

Oferecemos consultoria para empresas e agências que desejam elaborar campanhas publicitáriasde sucesso no youtube, conheça nossos cases de anúncios no youtube.

0 Comments:

Postar um comentário