Blogs corporativos

Empresas de todos os portes passaram a manter blogs corporativos em que falam da empresa de uma maneira mais descontraída, aproximando-se de seus clientes. A criação de um blog corporativo para médias e grandes empresas se tornará tão importante quanto ter um site.

Temos experiência com criação de blogs e estamos preparados para construir um blog corporativo para sua empresa dar mais um passo à frente em relação à concorrência. Se num passado recente os blogs teoricamente eram coisa de adolescente, hoje em dia as coisas mudaram muito.

O que é Blog Corporativo

É uma página web mais dinâmica e interativa, que permitem criar um canal rápido de comunciação com seus clientes e colaboradores, permite a publicação de informações úteis, dicas e curiosidades sobre tua empresa, produtos e serviços.

Cases de Blogs Corporativos:


Blog de Empresa de Engenharia Elétrica



Blog de Escola de Idiomas


Criação de Blogs Corporativos


Criamos, desenvolvemos e hospedamos blogs corporativos com projetos deMarketing Digital, Mídias Sociais, Otimização de Sites , Links Patrocinados eMarketing de Conteúdo Web. Trabalhamos com os melhores softwares do mercado, podendo oferecer blogs corporativos e, inclusive, portais de blogs corporativos. Cada blog corporativo é criado tendo em vista perfil e objetivos da empresa, público-alvo, segmentação geográfica, etc.

Blogs Corporativos otimizados para o Google

Desenvolvemos blogs corporativos com o código 100% otimizado para o Google e para os demais mecanismos de buscas da internet. Com nossa consultoria o blog e o site da tua empresa vão ficar muito mais visíveis na internet.

Porque desenvolver um blog corporativo pensando no Google?

Um blog corporativo pode alavancar muito o número de contatos para tua empresa e o Google é atualmente o mecanismo de busca mais visitado do país com mais de 90% do mercado de buscas no Brasil. Qualquer empresa que se encontre nas suas primeiras posições dos resultados de busca em uma determinada palavra-chave garante um alto tráfego qualificado em suas páginas, já previamente interessado em um determinado serviço, produto ou informação.

Entre em contato conosco e solicite um orçamento sem compromisso

Atendimento Virtual - clique aqui

Fones: (11) 3462-6758 / 6063-4440

0 Comments:

Postar um comentário