E-mail Marketing

O que é E-mail Marketing?


O Email Marketing é uma ferramenta para criação e envio de e-mails marketing, newsletters, boletins e outras peças com baixo custo e alto controle sobre o retorno de suas ações. Baseado na infra-estrutura de alta qualidade da nossa parceira Locaweb, nosso sistema per
mite o envio de mais de meio milhão de mensagens em aproximadamente 3,5 horas e oferece diversos dados em relatórios para acompanhamento.

O principal foco da nossa equipe é atingir os objetivos de nossos clientes, além de ser tot
almente especializada no envio dos e-mails, que é realizado com rapidez e segurança nos preocupamos em assessorar nossos clientes em todo o processo de elaboração da campanha, desde o mapeamento estratégico do mailing até suporte de abordagem de mercado, além do design criativo e da comunicação bem elaborada.

Enviamos métricas e estatísticas nas quais o cliente acompanha sua campanha com relatórios precisos em tempo real, tendo em vista a contagem de clicks, visualização do e-mail, aproveitamento de envio, entre outros. Todas essas vantagens oferecidas pela GoGls Consultoria torna o e-mail marketing uma ferramenta rápida e eficiente.

Relatórios Completos de cada Disparo

O email marketing é uma ferramenta importantíssima para o empreendedor na geração de tráfego e, principalmente, no relacionamento com os clientes. Criar e enviar uma email newsletter pode alavancar o sucesso de um negócio na Internet.

As principais razões para isso são:

Agilidade do E-mail Marketing: O e-mail é uma ferramenta ágil tanto no envio quanto na resposta e avaliação do retorno. Um simples clique na tecle “send” do software dispara o envio de milhares de e-mails que em segundos estão na caixa postal do destinatário. A resposta ao email marketing normalmente é imediata através da ação desejada ou simplesmente da confirmação de recebimento.


Mensurabilidade do E-mail Marketing: É muito fácil medir o retorno do email marketing. As estatísticas de seu site vão lhe indicar: quantas pessoas receberam, quantas clicaram em um link, visitaram o site, compraram; quantas não desejam mais receber sua comunicação e solicitam a exclusão da lista, e diversas outras informações.


Interatividade do E-mail Marketing: Um simples link no e-mail possibilita ao destinatário realizar uma ação como retornar uma resposta, visitar um site ou solicitar a sua exclusão da lista.


Alta Taxa de Resposta do E-mail Marketing: Campanhas de email marketing sérias, com comunicação enviada para destinatários que autorizaram o recebimento (opt-in) tem altíssimos índices de retorno.



Qual a diferença entre o E-mail Marketing e o SPAM?

SPAM é o nome dado a prática, infelizmente muito comum, de se fazer email marketing junto a destinatários que não autorizaram o recebimento de emails.



O spam é o mal uso do email marketing. Sem falar nas considerações éticas que por si só já justificariam a não utilização do spam, existem razões comerciais bem objetivas para que você fique longe disso. O retorno é baixíssimo; para cada pessoa que ler seu e-mail, você terá duzentas pessoas zangadas com a sua empresa, além do risco de ser barrado dos principais provedores e ter seu site tirado do ar. Enfim, não se iluda com o baixo preço dos e-mails, o custo do email marketing através de Spam, acabará sendo muitas vezes maior do que o eventual benefício.

E-Mail Marketing que funciona - Opt-in

Opt-in é o processo no qual as pessoas consentem em receber sua comunicação e fornecem o seu endereço de e-mail. A diferença é fundamental, você está se dirigindo à pessoas que aceitam ouvir o que você tem a dizer e que, além disso, sabem que a qualquer momento podem fechar o canal de comunicação com um simples clique (opt-out).


Entre em contato e Solicite um orçamento.

0 Comments:

Postar um comentário