Otimização de Sites

O que é Otimização de Sites?

Otimização de Sites é o conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados naturais (orgânicos) nos sites de busca, como o Google.



A Otimização de Sites significa estar na primeira página do Google - um dos sites mais visitados do mundo e do Brasil, privilégio de poucos, até agora.

Como exemplo digite “Malabarista” no Google e veja o site da Agência de Eventos OMalabarista nas primeiras posições dos resultados da busca, um de nossos clientes.

Porque a Otimização de Sites é necessária?

Porque é a Otimização de Sites é a forma mais eficaz e de menor custo para um website atrair novos visitantes, a forma mais natural e autêntica de alguém chegar até um site é através de mecanismos de Busca, principalmente do Google.

Para que serve a Otimização de Sites?

Com a acirrada competição do mercado, uma empresa que tenha seu site na primeira página do Google leva enorme vantagem sobre os concorrentes, principalmente pelo fato de que nessa primeira página do Google só há espaço para dez empresas.

A Otimização de Sites leva o site da sua empresa para um universo de mais de 49 milhões de consumidores acima de 16 anos que acessam a Internet no Brasil (segundo pesquisa da Datafolha) e boa parte desse público se utiliza do Google para encontrar soluções para suas necessidades e desejos.

Mensalmente são realizadas mais de 1 bilhão de buscas no Brasil e esse volume só tende a aumentar com a maior difusão da rede entre os brasileiros. A Otimização de Sites possibilita que esse mercado seja direcionado para a sua empresa e não para seus concorrentes.

Com a Otimização de Sites o site da sua empresa terá visibilidade máxima na Internet sem ter que pagar nada ao Google – um meio barato e eficiente de divulgar sua empresa para o seu público.

Como funciona Otimização de Sites?

Como exemplo de Otimização de Sites, digite “Malabarista” no Google e veja o site OMalabarista nas primeiras posições dos resultados da busca orgânica – muito satisfeito com os resultados do serviço de Otimização de Sites.

Exemplo de Otimização na Busca Orgânica - Clique na imagem para Amplicar



Exemplo de Otimização na Busca Patrocinada - - Clique na imagem para Amplicar


Por que meu site não aparece no google?

Será que seu site está otimizado? Se você tem certeza que seu site existe para os mecanismos de busca? Será que o Google ou buscadores sabem que ele existe? Pode até ser que seu site pode nem tenha sido indexado.

Já fez indexação e nada de resultados? Você ja mostrou a relevância do seu site para o Google e outros Buscadores? Como anda sua popularidade perante a comunidade virtual? Suas páginas estão segmentadas corretamente? Como anda seu page rank? Você atualiza teu website com novos conteúdos com que frequência?

Todos estes detalhes faz parte de um trabalho de Otimização de Websites.

Quanto custa a Otimização de Sites?

O valor da Otimização de Sites depende do porte do website que será otimizado e do volume de negócios que se deseja gerar através da web.

Fale Conosco e solicite um Orçamento de Otimização de Sites sem compromissos, oferecemos diversos planos de Otimização de Sites e de Marketing no Google para pequenas e grandes empresas, profissionais liberais, indústrias, pequenos comércios, etc.

O serviço de Otimização de Sites irá gerar um enorme diferencial na lucratividade de sua empresa, assim como gerou para nossos clientes.

Colocamos o seu site na 1ª página do Google e aumentamos suas vendas.

Entre em contato ou Solicite um Orçamento

6 Comments:

Unknown said...

bom dia tenho uma pousada e gostaria que ela tivesse um lugar de destaque no gogls ,poderia me passar um orçamento?
grata

Consultoria Web Marketing Digital said...

olá Letícia

Podemos te enviar o orçamento de Otimização de sites sim. Entre em contato através dos fones (11) 3462-6758 / 4108-4451.

Paulo Tang said...

meu site não aparece no google poderia fazer uma analise e um orçamento
http://www.fornopizzagas.com.br

Fabio said...

Acabei de terminar meu site então gostaria de fazer um orçamento http://www.elitetelhados.com.br

Anônimo said...

Boa Noite,
Gostaria de fazer a criação de um site bem como a otimização deste no google.
Sem mais.,no aguardo
grato
Fabiano Elias.

Claudio M said...

Muito bom o site, envio um saludo desde Portugal... continuem assim!

Postar um comentário