Rede de Conteúdo do Google

O que é a Rede de Conteúdo do Google?

A Rede do Google é um grande grupo de websites e outros produtos, como programas de e-mail e blogs, que têm parceria com o Google para exibir anúncios dos links patrocinados AdWords. Os anunciantes podem exibir seus anúncios no Google e na Rede do Google sem custo adicional.


Onde aparecem os anúncios da Rede de Conteúdo?

Os anúncios aparecem em websites das redes de pesquisa e conteúdo, além de outros produtos do Google e em blogs. A Rede do Google é a maior rede de publicidade disponível on-line, alcançando mais de 86% dos usuários da internet no mundo inteiro.





Anúncios na rede de conteúdo

Na captura de tela abaixo, veja como os anúncios são exibidos em uma página da rede de conteúdo e note como eles são diretamente relevantes ao conteúdo da página.



O serviço Gmail do Google, que faz parte da rede de conteúdo, também exibe anúncios do AdWords. Os anúncios do Gmail são colocados pelos computadores do Google pelo mesmo processo automático que corresponde anúncios relevantes do AdWords às páginas da web e aos boletins informativos.


Se os filtros automáticos do Google detectarem que o assunto do e-mail é confidencial, nenhum anúncio será exibido. Aqui você pode ver como os anúncios são relacionados ao assunto tratado no e-mail:


Como funcionam os anúncios na Rede de Conteúdo do Google?

Os anúncios funcionam por segmentação contextual. Assim como os usuários podem pesquisar suas palavras-chave no Google e ver os anúncios relacionados a essas palavras-chave, os visitantes dos sites de rede de conteúdo podem ver anúncios relacionados especificamente ao conteúdo que estão visualizando em uma página.


Como a segmentação contextual funciona:


O Google verifica continuamente milhões de páginas da rede de conteúdo à procura de correspondências relevantes com suas palavras-chave e outros dados de campanha.

Quando encontra uma correspondência, seu anúncio torna-se qualificado para ser veiculado nessa página. A ampla tecnologia de pesquisa na web e de processamento lingüístico do Google pode decifrar o significado de praticamente qualquer página da rede de conteúdo para verificar se estamos exibindo os anúncios mais relevantes.


Como anunciar na rede de conteúdo
:

Para obter retorno imediato com a Rede de Conteúdo do Google, criamos uma nova campanha que exibirá seus anúncios na rede de conteúdo do Google.


Solicite um orçamento sem compromisso, entre em contato.

0 Comments:

Postar um comentário