Rede de Display do Google - Como anunciar

O que é a Rede de Display do Google?

A Rede de Display Google é um grande grupo de websites e outros produtos, como programas de e-mail e blogs, que têm parceria com o Google para exibir anúncios dos links patrocinados AdWords. Os anunciantes podem exibir seus anúncios no Google e na Rede de Display do Google sem custo adicional.

A Rede de Display conta com novos recursos e novas opções de segmentação , além de ferramentas de avaliação mais precisas. Também fornece novos lugares para os anúncios dentro dos sites de contéudo na rede de anúncios (mais de um milhão de sites).

Como Funciona a Rede de Display do Google?

O conjunto de tecnologias de segmentação e ferramentas de otimização da Rede de Display do Google permite exibir anúncios relevantes e mensuráveis para seu público-alvo nas propriedades do Google e em milhões de sites de parceiros - com mais eficiência, mais frequência e em tempo real.

A rede de display do Google inclui centenas e milhares de sites de alta qualidade, páginas de notícias e blogs que fazem parceria com o Google para exibir anúncios segmentados do AdWords.

Quando você opta por anunciar na rede de display, pode expandir seu alcance de marketing para públicos-alvos e clientes potenciais visitando seus sites diariamente. É a maior rede de publicidade contextual do mundo.

Onde aparecem os anúncios na Rede de Display do Google?

Os anúncios aparecem no YouTube, no Gmail, no Google Maps, no Orkut, no Blogger, no picasa e em mais de um milhão de parceiros com sites da web, de vídeo, de jogos e para celular.

A Rede de Display do Google inclui todos os sites do próprio Google e de editores pareceiros nos quais os anunciantes podem comprar espaços para suas campanhas através do Google.

Nossos parceiros da Rede de Display incluem todos os sites de parceiros do Google AdSense e do DoubleClick Ad Exchange que permitem a exibição de anúncios de texto e/ou gráficos.

Quais os formatos de anúncios na Rede de Display do Google?

A Rede de Display do Google oferece todos os formatos de anúncio – de texto, gráfico, rich media e em vídeo – o que permite aos anunciantes usar sua criatividade e conquistar consumidores em toda a web.

Como os Anúncios do Google são Implementados?

a) Planejamento do Anúncio no Google
O planejamento para anunciar no Google contempla vários pontos relevantes e importantes:

  • Descobrir quais as palavras-chave o mercado-alvo digita nos sites de busca, assim como o Google, quando procura seu produto ou serviço;
  • Entender o seu negócio de maneira profunda e analítica de modo a descobrir assertivamente suas necessidades específicas de mercado e como o anúncio no Google pode supri-las;
  • Analisar profundamente o ambiente competitivo de modo a entender como cada concorrente influencia na dinâmica do mercado, quais seus pontos fortes e fracos, bem como, avaliar seus anúncios no Google de maneira a balizar as ações a serem implementadas para a sua empresa;
  • Discriminar minuciosamente cada um dos anúncios do Google a ser implementado para a sua empresa em documento formal de modo a direcionar todas as ações com a anuência e conhecimento prévio dos gestores da sua empresa.

b) Implementação dos Anúncios no Google
O processo de implementação contempla:

  • a confecção de um design voltado para anúncios no Google e em sites de busca, e que seja de qualidade superior aos dos concorrentes, que inspire confiança no mercado-alvo e que esteja de acordo com a mensagem a ser transmitida pela sua empresa.
  • a confecção dos textos pelos nossos redatores, em conjunto com a sua empresa, de modo a conter uma linguagem clara e de acordo com a mensagem a ser transmitida pela sua empresa e conter as palavras-chave corretas, descobertas na fase do planejamento estratégico de marketing digital, nos lugares certos que gerem a maior pontuação nos mecanismos de busca para uma posição na primeira página de sites como Google e outros;
  • aplicação de todas as técnicas de otimização de sites (fazer o site de modo a alcançar as primeiras posições dos sites de busca) no código html de modo que o site seja facilmente lido pelos sites de busca e seja apresentados entre os primeiros resultados de sites como Google;
  • inserção de ferramentas e códigos de mensuração que farão o monitoramento e as estatísticas de acesso de modo a descobrir palavras-chave mais digitadas e clicadas, núero de visitantes ao site, origem das visitas, compras ou contatos, localização geográfica no país e no mundo de cada visita dentre outras várias ferramentas fundamentais para uma correta avaliação dos anúncios no Google;
  • Otimização constante de modo a levar o site às primeiras posições dos sites de busca nas mais diversas palavras-chave pertencentes ao negócio da sua empresa.

c) Avaliação de resultados dos Anúncios no Google
Através de reuniões periódicas com a sua empresa, a GloGs apresentará os resultados alcançados pelos anúncios do Google implementados e discutirá com você as próximas ações sugeridas para uma melhoria contínua dos resultados.

A avaliação desses resultados destes anúncios no Google vem das ferramentas da GloGs que monitoram o mercado e mostram quais anúncios mais eficientes no Google, os que mais se destacaram, os que mais trouxeram visitas ou contatos, etc.

d) Anunciar no Google exige melhora contínua
A GloGs, por meio das avaliações diversas dos Anúncios no Google, realiza continuamente a retificação dos rumos de tais ações. O mercado é cada dia mais dinâmico em seu comportamento e atuação e exige uma observação constante de seus atos e movimentos.

A GloGs contempla essa avaliação constante de marketing digital do mercado para que mantenha a empresa sempre à frente de seus concorrentes e contemple em suas ações a perfeita sincronia com o próprio mercado satisfazendo-o de maneira plena e antecipando suas tendências.

Uma das ações de melhoria continua que trará mais resultados para sua empresa é a otimização constante do site institucional ou promocional do seu negócio. A GloGs não apenas coloca o site da sua empresa na primeira página do Google, como a mantém lá melhorando cada vez a colocação dela dentre os resultados e aumentando o número de palavras-chave que trazem tal resultado.


O que faz uma Consultoria em Anúncios do Google?

A GloGs Consultoria atua em diversas áreas de marketing digital que sua empresa se torne líder em seu segmento, como por exemplo:

  • Análise integral do mercado-alvo, do ambiente interno e do ambiente competitivo de modo a direcionar corretamente as ações de comunicação digital a serem implementadas diminuindo significativamente a margem de erro presente em qualquer ação de marketing;
  • Confecção de sites institucionais ou promocionais que obtenham as primeiras posições do Google e de outros buscadores gerando aumento de lucratividade através do significativo acréscimo de tráfego gerado por estes sites de busca;
  • avaliação constante e em tempo real do comportamento do consumidor com relação à mídia digital para que todos anúncios no Google sigam e antecipem qualquer mínima alteração no comportamento de compra e de buscas de produtos, serviços e fornecedores do mercado mantendo-a sempre de acordo com as mudanças no mercado;
  • mensuração e avaliação de resultados através de estatísticas completas fornecidas por meios de nossas ferramentas de monitoramento do mercado e disponíveis para a sua empresa a qualquer momento;
  • Implementação de anúncios no Google que façam com que a sua empresa ganhe uma enorme rede de contatos e construa uma marca forte e relevante para o mercado de maneira crescente, constante e consistente.

Conheça os diversos serviços de marketing digital prestados pela GloGs e coloque sua empresa na era digital.

A GloGs, através de vários serviços personalizados para sua empresa, atinge seus objetivos ao anunciar no Google e te auxilia a atingir suas metas de vendas, faturamento e lucratividade.


Ferramentas para Anunciar no Google

Conheça os experiências de sucesso em anúncios no Google da Consultoria GloGs
e entre em contato conosco para realizar o anúncio da sua empresa.

Atendimento Virtual -clique aqui
Fones: (11) 6063-4440 / 3462-6758

2 Comments:

Anônimo said...

Muito interessante esta rede de display do Google!

Consultoria Web Marketing Digital said...

Sim, é uma inovação dos anúncios do Google na antiga rede de conteúdo.

Postar um comentário