Marketing de Performance


O que é Marketing de Performance?

Marketing de Performance são ações de Marketing Digital que têm seus objetivos vinculados a resultados pré-definidos e mensuráveis, ou seja, você só paga se tiver resultados.

Ações web que podem ser o objetivo do Marketing de Performance:
  • Clique – Visita à determinadas páginas do teu Website
  • Lead – Interesse, formulário online e cadastros.
  • Venda – Confirmações de compra na tua loja virtual

Como funciona o Marketing de Performance?

O Marketing de Performance funciona baseado na performance digital do seu website ou da sua loja virtual, com foco exclusivo nas metas que você deseja alcançar.

  1. Analise do segmento do teu negócio
  2. Análise dos canais de marketing
  3. Plano de Mídia Online
  4. Implantação das ferramentas de acompanhamento
  5. Análise das conversões por dia, semana, mês ou ano.
  6. Análise de comportamento do usuário no site.
  7. Monitoramento contínuo da Performance Digital

O processo começa com a pesquisa e extração de dados, a partir de diversas fontes de informação e das ferramentas do Google para Agências e Parceiros Certificados, para conhecer profundamente o negócio. Há uma análise periódica dos resultados de entrega de mídia, navegação, conversão e investimento.

Se você precisa aumentar a performance do número de visitas do teu site, do número de contatos ou do número de vendas, suas campanhas serão direcionadas para as pessoas que estão interessadas em comprar o que você tem e você consegue, com precisão, medir o retorno da campanha.

Indicadores de Desempenho da Performance Digital

Indicador do Marketing de Performance é um índice de monitoramento, um número, uma métrica, sempre de algo que possa ser mensurável. Indicadores de desempenho nos permitem manter, mudar ou abortar o rumo de nossas ações, de processos, de atividades, etc.

Nossa Consultoria em Marketing de Performance aplica ferramentas de gestão ligadas ao monitoramento e auxiliam no desenvolvimento de qualquer tipo de empresa.

Indicadores de performance também servem para mostrar se as estratégias de marketing implementadas funcionaram ou não, se há necessidade de mudanças de rumo, de replanejamento.

Para que os indicadores do Marketing de Performance funcionem e ofereçam resultados positivos, é necessário que as informações que os alimentam sejam claras e precisas. Uma informação errada pode repercutir estrondosamente na direção de um processo ou em uma decisão crítica.

Nossos Indicadores apóiam muitas das decisões estratégicas de nossos clientes.

Entre em contato conosco para realizar sua ação de marketing de performance.

Atendimento Virtual -clique aqui

Fones: (11) 3462-6758 / 6063-4440

0 Comments:

Postar um comentário