Agência Google

Informamos a todos nossos clientes, parceiros e colaboradores que a GloGs Agência Digital, além da Certificação do Google Adwords, obteve também o Status de "Parceiro do Google".

GloGs Agência Digital é reconhecida e certificada Oficialmente pelo Google.

PARCEIRO CERTIFICADO GOOGLE ADWORDS

Abaixo listamos algumas das vantagens de nossa parceria com o Google.

Fale Conosco e solicite um orçamento sem compromisso




Agência Google

Além das vantagens que a certificação profissional nos traz, veja a seguir algumas vantagens obtidas pela Parceria de nossa Agência com o Google:

  • Desenvolvimento das habilidades da equipe: treinamento reconhecido pelo Google para melhorar o desempenho em anúncios de texto e anúncios gráficos das Redes de Pesquisa e de Display.
  • Demonstração de proficiência: página de perfil da empresa dentro do Google para demonstrar nossas realizações em treinamentos e habilidades certificadas.
  • Suporte de marketing: Além da Intranet para gerenciar todas as contas numa única área e do diretório on-line de parceiros certificados, agora temos materiais em primeira mão, como manuais, guias, cases, kits de ferramentas e informações de mídia confeccionados pelo próprio Google.
  • Logotipo Oficial: Assinamos os Termos e Condições de representação do Google AdWords que nos permitem utilizar a Marca do Google Adwords em nosso website e materiais.
  • Eventos Exclusivos: Convites e Oportunidades para participar de eventos exclusivos do próprio Google.



Serviços da Agência:

0 Comments:

Postar um comentário