Redes Sociais Corporativas

Muitas empresas estão construindo redes sociais próprias, vinculadas ao website da própria empresa, uma espécie de facebook ou orkut internos, dentro da empresa.


Para que servem as Redes Sociais Corporativas?

As redes sociais corporativas servem para que sua empresa possa conhecer os gostos dos seus clientes, manter um contato permanente com eles, garantindo a fidelidade através de promoções ou eventos somente para usuários na rede, incentivando a sua utilização.


As redes sociais corporativas promovem a participação e o trabalho colaborativo entre as pessoas, ou seja, permitem que os usuários possam participar de um projeto desde qualquer lugar criando asim uma maior fidelização do cliente com sua empresa.

Vantagens de usar Redes Sociais Corporativas:

A criação de uma rede social corporativa dentro da sua empresa facilita as relações entre os usuarios, evitando qualquer tipo de barreiras culturais e físicas entre seus clientes, fornecedores e funcionários.

A rede social corporativa permitem aos clientes e funcionarios compartilhar informação e conteúdo entre si e com outros usuário da rede. Permitem que você envie facilmente boletins periódicos para todos da rede e acompanhe a interação entre todos.

Nós da GloGs construímos redes sociais corporativas, confira dois exemplos:


Criamos uma rede social para sua empresa rapidamente, a um ótimo preço.

Fale conosco para tirar dúvidas ou solicitar um orçamento

0 Comments:

Postar um comentário