Técnicas de vendas

Dicas para vender mais

As Técnicas e o Segredo para vender mais através da internet de forma simples.
Cada internauta é um cliente potencial. Aprenda a conquistá-lo.

TÉCNICAS DE VENDAS

Como Persuadir e Convencer o Cliente (Online e Offline)

  • APRENDA A USAR NÚMEROS - Antes de vender busque estatísticas e pesquisas que apoiem os argumentos e mostre os resultados reais que seu clientes têm ao fechar negócios com você. Exemplo - 33% dos nossos clientes economizaram em 40% ao comprar o produto pagando à vista, 01 em cada 05 clientes nossos dobrou de faturamento no último ano. Faça estudos reais para avaliar os resultados e os cenários possíveis que o seu cliente se depara ao buscar um produto ou serviço na web, entenda estes números e os utilize ao seu favor.
  • ARGUMENTO DE AUTORIDADE - Celebridades e Instituições reconhecidas dão seu apoio a tua empresa ou negócio - Exemplo - Foto ou vídeo de alguém renomado na sua área atestando a qualidade dos teus produtos e serviços! Selos, Certificações, etc.
  • PROVA SOCIAL - Se grandes quantidades de pessoas adotam é porque é bom.- Exemplos - criar na web uma rede social corporativa, deixando claro quantas pessoas estão associadas, destacar o box com os mais vendidos, 52 mil produtos atendidos, etc.
  • DEPOIMENTOS - Comentários positivos de terceiros sobre sua empresa e até mesmo comentários negativos são bem-vindos (desde que contenham a contra-argumentação em defesa da sua empresa), pois ajudam a dar maior confiança e credibilidade junto ao cliente.
  • RECIPROCIDADE - Ofereça alguma coisa sem pedir nada em troca, alguma informação, solução ou serviço que aborde os problemas e necessidades de seu consumidor, que ele ficará sentindo que deve ser recíproco com você. Este sentimento pode levar seu cliente a realizar uma compra mas também pode ser que ele deixe o e-mail para receber boletins periódicos ou reenvie sua indicação para os amigos.
  • COMPROMETIMENTO - Comprometa o cliente, saiba o nome, crie um relacionamento, se importe de verdade e se comprometa com os resultados, isto gera enormes consequências.
  • EXEMPLOS E REFERÊNCIAS- Citar "bons e maus exemplos" de outras empresas e sites, explicar os cases, contar brevemente sobre as que se deram bem, as que se deram mal, os acertos e os erros de cada negócio fechado, de cada produto vendido.


O SEGREDO PARA VENDER MAIS

O segredo para vender mais através da internet é realizar um trabalho integral de marketing digital, sem esquecer nenhum destes aspectos:
  • Planejamento
  • Divulgação
  • Vendas
  • Avaliação de resultados
  • Correções e Melhora Contínua
Recomendamos contratar uma Consultoria em Marketing Digital, para realizar de maneira aprofundada a pesquisa de concorrência e de público alvo, o projeto web, a publicação, a divulgação e a otimização do site ou da loja virtual, acompanhar a propagação dos anúncios através da internet, avaliar e mensurar os resultados de maneira precisa e aplicar as correções de melhora contínua que serão necessárias para vender cada vez mais.

Conheça os cases campeões em marketing digital da Agência GloGs e entre em contato conosco para realizar sua ação de marketing digital.

0 Comments:

Postar um comentário