Zmot - E-book Google

E-book Google - Baixe gratuitamente o novo e-book do Google sobre estratégias de Marketing Digital baseadas no Momento da Decisão de Compra Online: O ZMOT.

O que é Zmot?
ZMOT é uma abreviação de "Zero Moment of Truth" ou Momento Zero da Verdade, um novo termo que cunhado pelo Google que significa o momento da tomada de decisão on-line de um determinado consumidor.

O ZMOT também é o título de um e-book google escrito por Jim Lecinski, Diretor de Vendas e Serviços para os EUA e evangelista-chefe do ZMOT.

O que é o Momento Zero da Verdade?

A maneira como compramos está mudando e as antigas estratégias de marketing não conseguem acompanhar o ritmo. O marketing digital evoluiu e as estratégias modernas devem evoluir de acordo com as mudanças no comportamento antes da compra.

O Google realizou uma pesquisa com 5.000 compradores de 12 categorias de produtos, para definir como está ocorrendo a tomada de decisão do novo consumidor.


Baixar e-book Google - versão em português

Este e-book google ajudará você a entender a mudança no ambiente de marketing e as estratégias necessárias para o sucesso, entenda como funciona o Momento Zero da Verdade.


0 Comments:

Postar um comentário