Otimizar Site - Guia de Otimização do Google

Otimização de sites para Mecanismos de Pesquisa (SEO)

Guia do Google para Iniciantes

Este documento começou como um esforço para ajudar equipes dentro do Google, mas pensamos
que seria igualmente útil para webmasters iniciantes no assunto e que pretendam melhorar a
interação de seus sites com usuários e mecanismos de pesquisa. Embora este guia não lhe contará quaisquer segredos que façam com que seu site seja automaticamente classificado como primeiro resultado nas pesquisas no Google (desculpe!), utilizar as práticas recomendadas definidas abaixo irá facilitar aos mecanismos de pesquisa rastrear e indexar o seu conteúdo.

A Otimização para Mecanismos de Pesquisa pode muitas vezes se resumir a pequenas modificações em partes do seu site. Quando vistas isoladamente, essas mudanças podem parecer como uma pequena melhoria, mas quando combinadas com outras otimizações, podem representar um impacto significativo na experiência do usuário e no desempenho nos resultados de pesquisa orgânica.

Otimizar para Mecanismos de Pesquisa afeta apenas os resultados da pesquisa orgânica,
não alterando os resultados pagos ou "patrocinados", tais como o Google AdWords

Otimização de sites para Mecanismos de Pesquisa (SEO) - Guia do Google


Apesar de este guia conter as palavras "mecanismo de pesquisa", gostaríamos de salientar que você deveria basear suas decisões de otimização de site tendo em vista primeiramente e principalmente o que é melhor para os visitantes de seu site. Eles são os principais consumidores do seu conteúdo e estão usando os mecanismos de pesquisa para encontrar o seu trabalho. Um enfoque demasiado estrito em ajustes específicos para obter melhor classificação nos resultados orgânicos dos mecanismos de pesquisa pode causar resultados indesejados.

Otimizar para mecanismos de pesquisa significa dar relevância ao que seu site tem de melhor no quesito visibilidade nos mecanismos de pesquisa.

O ideal mesmo é contratar uma Consultoria Adwords ou o serviço de Otimização de Sites
para garantir seu pocisionamento nos mecanismos de Busca e, entre eles, no próprio Google.
Fale Conosco e solicite um orçamento sem compromisso

0 Comments:

Postar um comentário