Google Anuncios

Anunciar com o Google traz ótimos resultados para empresas de todos os tamanhos. Se você
ainda não anuncia na web talvez esteja na hora de começar - entre em contato conosco para tirar suas dúvidas ou solicite um orçamento sem compromisso.


Ao contrário do que acontece na publicidade tradicional e em muitas formas de publicidade on-line, onde os anúncios são difundidos para um público-alvo geral, os anúncios no Google são exibidos somente para as pessoas que tenham interesse em um assunto específico.

Os anúncios aparecem quando o usuário insere sua consulta na caixa de pesquisa da Pesquisa do Google ou da Rede de Pesquisa do Google. Na Rede de Display do Google, isso é conseguido com a ajuda de nossa sofisticada tecnologia, que faz a correspondência entre o conteúdo da página e o tema de suas palavras-chave.


Na publicidade tradicional e em muitas formas de publicidade on-line, os anúncios são simplesmente transmitidos para um público-alvo muito variado. Já os anúncios do Google AdWords são segmentados de acordo com os interesses específicos das pessoas. Um cliente potencial só verá seus anúncios quando estiver buscando produtos e serviços como os que você oferece.


  • Modelo de custo por clique - com a publicidade por palavra-chave, o modelo de custo por clique é uma garantia de retorno para o anunciante, já que só é cobrado quando um usuário clica no anúncio.
  • Assistente de descontos de Anúncios - é um recurso criado no Google AdWords que cobra o valor mais baixo possível, enquanto mantém a posição de cada palavra-chave.
  • Sistema inteligente de preços - é um recurso que reduz automaticamente o preço que os anunciantes pagam pelos cliques, caso nossos dados mostrem ser pouco provável que um clique proveniente de uma página da Rede de Display resulte em uma contato ou uma venda para sua empresa.


Saiba mais sobre os Anúncios Google:


Conheça os Casos de sucesso em anúncios no Google da Consultoria GloGs
e entre em contato conosco para realizar o anúncio da sua empresa

Atendimento Virtual -clique aqui
Fone: (11) 3462-6758

0 Comments:

Postar um comentário