Propaganda no Youtube

Como fazer propaganda no Youtube?

Para realizar uma boa propaganda no youtube é importante ter um vídeo em boa qualidade, de preferência em alta resolução (HD), focado no teu público-alvo e com conteúdo segmentado e otimizado para aparecer também na busca orgânica do youtube.

Não basta ter conhecimentos de vídeo, é preciso conhecer também a web 2.0 e como se dá a interação entre os usuários no youtube, porque existem muitas diferenças entre uma propaganda em vídeo online e o vídeo publicitários dos comerciais da TV.

Formatos de propaganda no Youtube

Existem diversos formatos e especificações para realizar propaganda no yotube,
existem áreas reservadas na Home-page, nas páginas de resultado de pesquisas,
nas páginas de conteúdo premium dos parceiros, etc.



Como fazer propaganda no Youtube

A GloGs Agência Digital posiciona seus vídeos nas propagandas no Youtube. Temos experiência com este tipo de anúncios e de formatos. Trabalhamos desde a produção, filmagem e edição. Até a programação dos anúncios para te ajudar a obter exatamente os resultados esperados com a propaganda no Youtube.

Recomendamos contratar uma Consultoria Adwords ou uma Consultoria em Marketing Digital para te ajudar na tarefa, pois uma boa exibição, desempenho e retorno dos anúncios em vídeo no Youtube exigirão conhecimentos bastante especializados.

Você também pode ler mais sobre propaganda no Youtube aqui - Anúncios no Youtube

0 Comments:

Postar um comentário