Soluções Web 2.0 para Escritórios de Advocacia

As principais ferramentas de promoção Web de um escritório, que podem ser utilizados pelos advogados em sintonia com o código de ética da OAB, são:

  • Networking – criar uma rede online de relacionamentos profissionais, que possa alavancar contatos e negócios;
  • Publicação de artigos online – escrever e publicar artigos informativos direcionados aos seus clientes potenciais, prestando-lhes serviços e informações relevantes.
  • Utilização da internet, sites e blogs – explorar todo o potencial da internet para prestar serviços e informações a seus clientes e divulgar a marca e o trabalho do escritório.
  • Relacionamento com clientes – utilizar o relacionamento com os clientes, de maneira dinâmica através da internet, desenvolvendo um vínculo para que estes ajudem a construir novas oportunidades de negócios.
  • Relações públicas - ministrar palestras online e participar de debates em foruns, postar vídeos explicativos em Tvs Online. Pode-se também compartilhar informações e ajuda com os membros destas comunidades, além de procurar manter contatos com a imprensa, blogs famosos, etc.
Nossa Consultoria Web pode ajudar, existem grandes oportunidades para advocacia na atual Web 2.0, no entanto o aproveitamento destas oportunidades exige uso de ferramentas como Redes Sociais, Blogs Jurídicos, vídeos online e Posicionamento nas primeiras posições dos mecanismos de busca.

Conheça nossas Soluções Web 2.0
- desenvolvemos sites 2.0, portais colaborativos, Redes Sociais, Blogs Profissionais, TV´s Online, Fóruns e Listas de Discussão, Comunicação Viral, etc.

Criação de Sites 2.0 para Escritórios de Advocacia

O seu site mais dinâmico e interativo
Sites atualizados e otimizados colaborativamente. Ferramentas avançadas para alcançar as primeiras posições no Google e atrair novos clientes.
+ Saiba mais

Otimização de Sites para Escritórios de Advocacia

Seu escritório de Advogacia na primeira página do Google
Gere tráfego através da primeira página do Google contratando o serviço de otimização de sites.
+ Saiba mais

Links Patrocinados para Escritórios de Advocacia

Colocamos seu site na 1a página do Google
Conheça o serviço de Links Patrocinados e fique na primeira página do Google em até 24h.
+ Saiba mais

Ferramentas Web 2.0 para Escritórios de Advocacia


Soluções em Marketing Digital para Escritórios de Advocacia



Atendimento Virtual -clique aqui
Fones: (11) 6063-4440 / 3462-6758

0 Comments:

Postar um comentário